MODALIDADES

Por quê ficar parado em casa ? Vem com a Geração.

Alongamento

Alongamentos são bastante conhecidos de quem pratica esportes, podem e devem ser feito em conjunto com atividades esportivas assim como o aquecimento, o que nem todos sabem é que o alongamento por si só é uma atividade benéfica para sua saúde e bem-estar. Sempre faça alongamentos antes de ir malhar. Ao fazer aulas de alongamento estará se prevenindo contra possíveis lesões musculares, tratando de alguns tipos de dores (geralmente ocasionadas por má postura) e ainda estará promovendo maior equilíbrio para seu organismo como um todo. Existem diversos tipos de alongamento, porém para simplificar podemos os separar em 2 categorias, os que são feitos como complemento a atividades físicas e também os que são em si a atividade. Quando se trata de fazer apenas os alongamentos o principal objetivo é aumentar sua flexibilidade, equilíbrio e bem-estar.

ABS (abdominal)

Abs
Aula de 20 minutos que trabalha diferentes tipos de abdominais. A aula de ABS foi criada e direcionada para o fortalecimento e a definição da musculatura abdominal. Ela foi elaborada para trabalhar a musculatura com alta intensidade, permitindo que os benefícios ocorram rapidamente. Desenvolve a força abdominal em função das caneleiras utilizadas nas pernas e braços. Os exercícios selecionados de acordo com critérios de segurança e eficiência promovem real sensação de trabalho de intensidade sobre a musculatura, ocorrendo a definição abdominal.

Local (Ginástica Localizada)

Imagem
A ginástica localizada é uma forma de exercício que consiste em uma variedade de movimentos simples, muitas vezes rítmicos, geralmente feitos sem o uso de equipamentos. Eles são destinados a aumentar a força e a flexibilidade corporal com movimentos como flexões e saltos usando apenas do peso do corpo. Além de beneficiar o condicionamento cardiovascular, fortalecer os músculos, melhorar as habilidades psicomotoras, tais como agilidade, equilíbrio e coordenação, aumentar a capacidade cardiorrespiratória e proporcionar a boa forma. Trata-se de uma atividade que proporciona a quem pratica uma melhora na saúde, estética, beleza, autoestima, bem-estar e disposição.

Pole Fitness

É a atividade física que mais cresce, pois é uma forma inovadora de dança que incorpora movimentos acrobáticos em uma barra de inox vertical, condicionando o corpo de maneira rápida e com uma pitada de sensualidade. Trabalhando o corpo e a mente fazemos um resgate na autoestima, e transformamos o que antes era apenas sensual em uma atividade física completa de fortalecimento muscular, tonicidade e plástica.

Glúteos

Glúteos
Aula com o objetivo de aumentar força, resistência, definição e enrijecimento dos glúteos. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. Para modelar e tonificar a região do glúteo, mais conhecido como “bumbum”, assim como qualquer outro músculo do corpo, é preciso ter disciplina e trabalhar duro. Quem deseja manter o resultado do esforço praticado na região do glúteo, a rotina de treino deve ser uma prioridade, assim como qualquer outro treino muscular.

Planos

  • Mensal
  • Trimestral
  • Semestral
  • Anual

Algo mais

  • Lanchonete
  • Sala de Avaliação Física
  • Espaço Estético
  • Loja de Suplementos Alimentares

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